terça-feira, 7 de junho de 2011

Poesias

        Rosas vermelhas florescem todo ano
        se você não pagar a conta vai entrar pelo cano.
                                                                       Guilherme

        Durma com os anjos e sonhe comigo,
         por que um dia você vai dormir comigo e sonhar com os anjos.
                                                                                             Danilo

       Quando amar alguém,ame de coração por que a pior dor 
        do mundo é a dor da traição.                                Ivanne Soares

      Me magoe com a verdade,mas não me iluda com a mentira .
                                                                                        Valéria
      As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.
                                                                                        Soraya

     A coisa mais difícil de enfrentar, é assistir a pessoa que você ama 
       amar outra pessoa.                                               Carla

    Gravei seu nome no meu Coração e no anel que está no meu dedo.
                                                                                   Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário